Wednesday, July 11, 2007

Santamaria também vai para Espanha


O central que continua a ser o jogador mais novo a estrear-se no campeonato com apenas 16 anos ao serviço do Sporting foi contratado pelo Ponferradina na IIª Divisão do país vizinho. Apesar da estreia precoce e de ser internacional pelas camadas jovens, Ricardo Jorge Oliveira Ribeiro Duarte nunca se conseguiu impôr na equipa principal do clube onde foi formado – a verdade é que também nunca beneficiou de oportunidades para mostrar o seu valor -, contando com empréstimos ao Marco e ao Estrela da Amadora. Depois de uma época no Olhanense, na Liga de Honra, já desligado do Sporting, passa a ser mais um emigrante do futebol português, enquanto se continua a trazer "pázadas" de centrais estrangeiros, alguns sem qualquer qualidade, para jogar em Portugal. Boa sorte Ricardo.

4 comments :

Anonymous said...

mais uma promessa que nao passou disso mesmo.agora o futuro passa por campeonatos de terceiro mundo ate cair no esquecimento. muito se falou deste jogador, tal como de marco almeida, há uns anos atra~s.
se calhar o nome era cativante, mas com este nome e com sucesso só o grupo musical da felipa.
mesmo assim que tenha sucesso.

Anonymous said...

http://futurobelenenses.blogspot.com/2007/07/mano-s-ordes-do-coveiro.html

Anonymous said...

aguia de ouro, ele nem pode ouvir falar disso...da-lhe azia.
ass: queijo saloio

Ricky_cord said...

Caro Tó (Águia de Ouro) o seu link já surge na pasta da Federação de Blogs que surge na lateral direita deste blog. Basta lá clicar para verificar. Cumprimentos.