Wednesday, March 10, 2010

Porto humilhado em Londres, Robben faz golão em Florença

Cedo se percebeu que a noite do FC Porto em Londres não ia ser fácil, atendendo ao andamento imprimido pelos gunners desde o primeiro minuto. Os dragões até podem agradecer a Helton “só” terem perdido por 5-0 num jogo em que Jesualdo Ferreira, se dúvidas ainda houvessem, terá ficado com a sua “sentença” de saída do FCP definitivamente traçada. Entretanto, no outro jogo da noite da Champions, Arjen Robben, o tal que não conseguia aguentar os 90 minutos, atirou uma “bomba” indefensável para Frey e que colocou o Bayern na fase seguinte da Champions. Apreciem aqui.

1 comment :

Anonymous said...

Quando o fcp dá 5 ao sporting, o povo acha normal. Quando o fcp leva 5 do arsenal, o mesmo povo fala em humilhação... Enfim, critérios.
Os 5-0 de ontem traduziram a real diferença entre as duas equipas. Só isso. Mas entendo a pressa em 'despachar' o prof. jesualdo. É que em 3 anos de fcp ele ganhou outros tantos títulos nacionais, enquanto o carvalhal da louçã treinava na zambézia e o vintém só ganhava na playstation pq ainda não se compravam campeonatos nos tunéis...