Wednesday, March 10, 2010

Porto humilhado em Londres, Robben faz golão em Florença

Cedo se percebeu que a noite do FC Porto em Londres não ia ser fácil, atendendo ao andamento imprimido pelos gunners desde o primeiro minuto. Os dragões até podem agradecer a Helton “só” terem perdido por 5-0 num jogo em que Jesualdo Ferreira, se dúvidas ainda houvessem, terá ficado com a sua “sentença” de saída do FCP definitivamente traçada. Entretanto, no outro jogo da noite da Champions, Arjen Robben, o tal que não conseguia aguentar os 90 minutos, atirou uma “bomba” indefensável para Frey e que colocou o Bayern na fase seguinte da Champions. Apreciem aqui.

2 comments :

Anonymous said...

Quando o fcp dá 5 ao sporting, o povo acha normal. Quando o fcp leva 5 do arsenal, o mesmo povo fala em humilhação... Enfim, critérios.
Os 5-0 de ontem traduziram a real diferença entre as duas equipas. Só isso. Mas entendo a pressa em 'despachar' o prof. jesualdo. É que em 3 anos de fcp ele ganhou outros tantos títulos nacionais, enquanto o carvalhal da louçã treinava na zambézia e o vintém só ganhava na playstation pq ainda não se compravam campeonatos nos tunéis...

Dylan said...

Não convivo com o mal dos outros, mas quando vejo adeptos do F. C. Porto esperarem adversários europeus do Benfica ao aeroporto, incentivando-os, não posso evitar um sorriso ao constatar a humilhação portista em Londres. E mandando o patriotismo hipócrita às malvas, aqueles que assinaram em cinco minutos e os amnésicos de ocasião, devem ter noção de que não voltarão tão cedo ao palco dos Campeões. Mas prevendo estragos futuros, num gesto de falsa solidariedade,logo tratam de lamentar-se pelas poucas verbas atribuídas aos participantes da Liga Europa comparativamente à Champions. Entre promessas sobrenaturais, confrontos físicos entre atletas, transferências abortadas, apitos vermelhos, túneis sem guardas, vigílias, ameaças à comunicação social e incompreensíveis empréstimos de jogadores, já não disfarçam aquele que pode ser o maior descalabro financeiro de sempre e de proporções desportivas inimagináveis.

http://dylans.blogs.sapo.pt/