Sem margem para quaisquer dúvidas, Jackson Martinez foi considerado o melhor reforço da Liga Portuguesa pela esmagadora maioria dos leitores que participaram na última votação levada a cabo neste blogue, recolhendo 82 dos 182 votos totalizados. Contratado aos mexicanos do Jaguares de Chiapas por 8,9 milhões de euros, o ponta-de-lança colombiano “pegou de estaca” no FC Porto e rapidamente se tornou na referência atacante da equipa azul e branca. A um grande “instinto matador”, o avançado de 26 anos, que começou a carreira no Independiente Medellín, alia um excelente jogo de cabeça e boa capacidade de remate com os dois pés. O “resultado”, para já, são 14 golos na época: 10 no campeonato, três na Liga dos Campeões e mais um na Taça da Liga, performances que parecem já estar a seduzir outros emblemas do futebol europeu.
Nos restantes lugares do pódio ficaram os benfiquistas Salvio (31) e Lima (25). Com menos expressão, as posições seguintes foram ocupadas por: Labyad (12), Éder e Viola (ambos com 8), Beto (7), Pranjic (4), Rúben Micael (3) e Manuel da Costa e Marcos Rojo, os dois com um. Entretanto, está aberta nova votação que visa avaliar a péssima campanha do Sporting no campeonato nacional. Acham que a formação leonina vai descer de divisão? Votem!
Adiram ao blog no facebook em
Showing posts with label Rúben Micael. Show all posts
Showing posts with label Rúben Micael. Show all posts
Wednesday, January 02, 2013
Jackson Martinez considerado o melhor reforço
Etiquetas:
Beto
,
Colômbia
,
Éder
,
FC Porto
,
Independiente Medellín
,
Jackson Martinez
,
Jaguares de Chiapas
,
Lima
,
Manuel da Costa
,
Marcos Rojo
,
Pranjic
,
Rúben Micael
,
Salvio
,
Viola
,
Zakaria Labyad
Tuesday, March 02, 2010
Rúben Micael considerado o melhor reforço de Inverno
Rúben Micael foi, de forma indiscutível, considerado o melhor reforço de Inverno do campeonato português ao receber 66 votos dos 127 leitores que participaram na votação que decorreu durante o mês de Fevereiro. O madeirense contratado pelo FC Porto ao Nacional da Madeira recolheu mais de metade dos votos e tem provado o seu valor no meio-campo azul e branco. O segundo mais votado foi o sportinguista João Pereira com 12, seguido dos benfiquistas Alan Kardec (11) e Éder Luis (6). Seguem-se Airton, Luís Aguiar e Pedro Mendes, todos com cinco, e Fábio Felício (4) e José António e Pongolle, ambos com três. Já Antunes, Bibishkov e Daniel Candeias ficaram-se pelos 2, Renteria por um, enquanto João Paulo não obteve qualquer voto. Entretanto, já está aberta nova votação sobre quem será o campeão nacional. Votem!
Etiquetas:
Rúben Micael
Subscribe to:
Posts
(
Atom
)
