
Estará o Sporting de Braga a tornar-se num clube em que os treinadores não dispõem de tempo suficiente para poderem trabalhar sem estarem sob enorme pressão de ter que ganhar a todo o custo. Depois da estranha saída de Carlos Carvalhal, segue-se outra vítima: Rogério Gonçalves que deixou um clube estável como a Naval para tentar a sua aventura num clube que quer continuar a crescer. Mas será esta a melhor altura para trocar de treinador, numa semana em que o clube pode carimbar a passagem a mais uma eliminatória da UEFA? E tudo precipitado por uma derrota em Leiria que chegou aos 92 minutos. Salvador, em minha opinião, precipitou-se mais uma vez como já tinha feito a época passada ao não renovar com Jesualdo.