Friday, February 09, 2007

Um mito “chamado” Boxanxas



Era eu puto quando delirava ao ver, na televisão, um baixinho jogador do Real Madrid fazer um mortal cada vez que fazia um golo. Só mais tarde quando comecei a ler jornais desportivos é que percebi que afinal o Boxanxas que eu tanto imitava a jogar à bola com os meus amigos de infância não existia e que o seu verdadeiro nome era Hugo Sanchez. Experimentem a dizer o seu nome rápido e verão que o Boxanxas não é assim tão descabido ou será? Não importa... Hoje actual seleccionador do México, Hugo Sanchez foi um grande goleador dos anos 80, tendo representado os dois maiores clubes de Madrid: o Atlético e o Real, tendo pendurado as chuteiras com 39 anos.

1 comment :

Anonymous said...

quando eu jogava a bola na rua, eu era o chalana.

ass: zé tolas