Wednesday, September 17, 2008

“Caso Vukcevic” ou a casmurrice inveterada de Paulo Bento!

O Sporting perdeu por 3-1 em Barcelona, mas para mim o pior desta partida, ainda que o resultado tivesse sido outro, foi mesmo a nova exclusão de Vukcevic da lista de convocados. A explicação dada por Paulo Bento sobre a ausência do jovem montenegrino é a mesma de sempre: «Não tenho qualquer problema com Vukcevic». Ora, tendo em conta que Vuk é dos jogadores mais tecnicistas, empolgantes e com garra do actual Sporting, o treinador leonino só pode estar a mentir. Custa a acreditar que não haja qualquer problema com o número 10 que ficou de fora da lista em detrimento de Rodrigo Tiuí, por exemplo. É bom que Bento revele o que se passa, sob pena de começar a ser rotulado cada vez mais de “ditador”.
Ou o problema será com todos os jogadores que acabam em “ic”? Stojkovic há muito deixou de ser opção, apesar de ser o melhor guarda-redes do plantel. Purovic também recebeu guia de marcha e a continuar assim Vukcevic será o próximo a sair pela porta pequena. Infelizmente para quem gosta de futebol, tenho quase a certeza de que vai continuar a ser posto de parte por Bento até sair em Dezembro para um qualquer clube europeu, aguçando o apetite de FC Porto e Benfica, por exemplo. Aqui fica um vídeo com os melhores momentos deste empolgante esquerdino com a camisola do Sporting.

4 comments :

Anonymous said...

te vuk não é mau jogador. de caras penso que nao teria titularidade no fcp ou slb mas seria uma boa opção.o sporting está a perder um bom jogador. Quanto ao redes, stoj é o melhor. Será que não é paulo bento quem escolhe os jogadores. a exibição em barcelona deixou muito a desejar mas nao nos podemos esquecer que os clubes portugueses estão sem competir há 3 semanas e que esta paragem prejudicou o trabalho das equipas.
ass: treinador de bancada

Vinicius Grissi said...

O Sporting jogou mal contra o Barça. Ficou devendo. Poderia ter aproveitado a fase ruim em que se encontra o time espanhol para somar pelo menos um ponto.

Zêro Blue said...

Sobre sua pergunta nobre Ricky, Sorín esta ainda em tratamento no CARE, Centro de Avançado de Reabilitação Esportiva do Cruzeiro, talvez somente no ano que vem poderá jogar. Ele se recupera de lesão no joelho.

Abraços.
Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anonymous said...

Não é novidade para niguém que o Paulo Bento gosta de mandar e ser ele a mandar, e não é poor que os jogadores dizem q querem e merecem ser titulares que eles lhes vai fazer a vontade, muito pelo contrário.
Por um lado concordo com a posição do Paulo Bento, mas por outro acho que está a prejudicar a equipa para faezr ver q é ele que manda.
Vukcevic é um brilhante jogador e que mostra a raça do Leão, espero que a haver algum desentendimento ele se resolva rápido.
No entanto, a posição do Paulo Bento nao é igual para todos, veja-se o caso do João Moutinho, que veio para os media dizer que queria ir embora, porque não foi caastigado e colocado no banco pelo menos um ou dois jogos? É um mistério se calhar terá a ver com o nome...