Friday, October 03, 2008

Dois anos de Futebol-bonito!


“Neste blog pretendo exprimir a minha opinião sobre o futebol e os seus verdadeiros intérpretes, os jogadores e alguns treinadores. Fazer o historial de algumas das actuais e antigas vedetas, sejam portuguesas ou estrangeiras, é outro dos objectivos”.

Este foi o conteúdo do meu primeiro post há exactamente dois anos. Penso que, em parte, o objectivo tem sido alcançado. Obrigado a todos quantos regularmente visitam e comentam neste espaço.

6 comments :

Anonymous said...

Queira colocar aqui um bolo com velinhas, mas não encontrei nada que me agradasse...
Que dizer do teu Blog...
Apesar de só ter 2 aninhos já criou polémica, já foi falado na Rádio, já saíram post's nos Jornais, logo Sucesso é a palavra que assenta melhor.
Parabéns, Continua assim. e conta sempre com o meu comentário.
Futebol Bonito é o que se quer, senão o podemos ter nas 4 linhas, que seja num Blog como este.
Beijokinhas

Filipe Araújo said...

Parabéns! um ótimo blog!

Abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com

Anonymous said...

prabéns cara, continue assim !!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Pascoal Sousa said...

Parabéns, é, como sabes, um dos meus blogues de referência. Continua o bom trabalho pelo menos por mais dois anos. E depois, dois, e dois, e dois, e dois, e dois, e dois. Dois abraços

Arthur Virgílio said...

Parabéns e continue nesse caminho de sucesso.

Diogo Sousa said...

Parabens! Venham mais 2 e mais 2 e mais 2....

Abraço