Thursday, November 20, 2008

A vingança de Luís Fabiano!

Carlos Queiroz soma e segue. Mais um resultado vergonhoso e humilhante. Depois do nulo com a Albânia a jogar em casa, a selecção portuguesa foi goleada pelo Brasil por 6-2. Luís Fabiano, actualmente no Sevilha, que na sua passagem pelo FC Porto não teve sucesso, fez um “hat-trick”, aproveitando todas as benesses da defesa lusa. Queiroz volta a mostrar que tem uma grande apetência para levar “seis”, após o 3-6 do Benfica em Alvalade. Aqui fica o vídeo deste drama ou comédia, consoante as perspectivas...

5 comments :

Vinicius Grissi said...

O Queiroz me parece perdido no comando da seleção portuguesa. Escalou algumas peças fora de posição e deixou o time muito aberto. Erro grave quando se joga contra um time com a qualidade do Brasil.

Anonymous said...

Jogo Amigável, em casa dos nossos "irmãos" era má educação ir lá ganhar...
Foi um bom espectáculo de futebol (brasileiro) e é bom ver que há jogadores que querem igualar companheiros que já nao são convocados, como foi o caso de Quim, praticamente igual a Ricardo, houve momentos que superou e me deixou dúvidas senão seria mesmo o Ricardo que estava na volta.
Temos dupla para assar os perus na quadra que se aproxima...

Diogo Sousa said...

Hoje estou aqui acordado á base de 3 cafes...

TUDO PARA NADA, VER UNS PALHAÇOES ALI NO MEIO SEM FAZER NADA!

Eu quando estava a ver os jogo ainda me belisquei umas 5 vezes para ter a certeza que estava acordado e nao estava a sonhar!

se Portugal nao ganhar (mesmo empatando) Queiroz deve ir embora!

Diogo Sousa said...

(nao ganhar á Suecia)!

Saulo said...

O Brasil jogou muito bem, mas não podemos dizer ainda que está tudo ok com a seleção brasileira.