Sunday, January 11, 2009

Ainda se lembram de Pedro Henriques?!

Após terem crucificado aquele que para mim é o melhor árbitro português por ter anulado uma jogada que daria golo contra o Nacional, os "campeões de Inverno" ganharam ao Braga pela margem mínima... com um golo meio metro em fora-de-jogo e dois pénaltis não assinalados contra os minhotos. Será que agora já esqueceram Pedro Henriques? E será que Paulo Baptista também vai para a "jarra" como Henriques? E será que o juiz alentejano também vai ter nota negativa do observador? Perguntas que terão resposta dentro de pouco tempo. Aceitam-se apostas...

1 comment :

Anonymous said...

Depois de uma semana de satisfação, de portistas (conquista do 1ºlugar) e sportinguistas (viram o FCP em primeiro, naquela de "já que não conseguimos...), volta agora uma semana de revolta e irritação.
Pois bem, não há dúvidas de que, esta vez, o slb foi beneficiado, mas não fosse regressar ao lugar que merece, e não haveria, concerteza, tanta conversa barata.
Quem viu o jogo do fcp, contra o Trofense, verifica uma entrada perigosa de Fucile em Tiago pinto, ou uma agressao de bruno alves a reguila. A primeira nem falta foi, a segunda...enfim.
No entanto, estranho que neste blog, não haja imagens do benfica-setubal (golo mal anulado pro slb) ou do benfica - nacional (golo mal anulado ao slb). é no mínimo estranho ou será falta de imagens.Continuo sem perceber tanta aflição pelo primeiro lugar do benfica. Percebo é que os sportinguistas gostem de ver o FCP em primeiro. Continuo a dizer que em Portugal há dois tipos de adeptos. Uns acodem pelo Benfica , outros pelos adversários do SLB. Custa tanto!!!!
ass: o do costume