Saturday, September 26, 2009

Ah Grande Duarte!

Parabéns Duarte! Grande exibição no Dragão! Também o teu patrão deve ter ficado contente. Não houve nenhuma dualidade de critérios. Todos os cartões foram justos e nenhum ficou por mostrar…
Agora a sério. Hulk arrancou cartões a Abel e Miguel Veloso sem que ninguém lhe tenha tocado. Polga viu o primeiro amarelo por uma falta normal sobre Fucile no meio-campo portista. Em cima do intervalo, Raul Meireles “ceifou” Abel próximo da área e passou incólume, pois já estava amarelado… Fucile e até Tomás Costa também mereciam a expulsão... Enfim, um sem número de erros, sempre a prejudicar a mesma equipa, que só vieram dar razão a quem tanto criticou esta nomeação.

4 comments :

Anonymous said...

O sr Professor Jesualdo, que venha agora falar, é por haver treinadores como ele, que o futebol portugues mete nojo.

dragao vila pouca said...

Calimero uma vez, Calimero para sempre.

A vida em verso e prosa said...

Bom dia galera, deixando uma dúvida:

- Os erros de arbitragem aqui no Brasil ocorrem de forma calamitosa e em alguns casos parecendo até de forma CRIMINOSA, tal como vc colocou na postagem.

O que pode ser feito para melhorar isso?

Uso de tecnologia eletrônica? Acabar com o impedimento? Todo toque na mão do jogador é falta?

O que vocês Acham?

Anonymous said...

E ai cara, blz??

GOSTEI DO SEU BLOG E GOSTARIA DE FAZER PARCERIAS, TOPA??

EU TENHO UM ÓTIMO QUE FALA, TUDO SOBRE SANTOS FC E CAMPEONTOS INGLES (TIMES INGLESES)

TENHO UM BANNER , E VC JÁ ESTÁ LINKADO NO MEU BLOG!!

O ENDEREÇO DO MEU BLOG!

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

ABRAÇOS

AGUARDO O RETORNO!