Saturday, March 20, 2010

O que já fez Izmailov pelo Sporting? E Costinha?

O caso “Costinha vs Izmailov” parece-me ainda muito mal explicado. De resto, ao ler alguns jornais de hoje parece que não valeram de nada as palavras do director para o futebol leonino quando tomou posse, pois a avaliar pelo que vem escrito, continua a haver “bufos” no balneário do Sporting.

Ao que parece, numa demonstração de grande autoritarismo, terá dito que, consigo no clube, Izmailov não voltará a jogar, pois não demonstrou o devido espírito de sacrifício. Perante toda esta intransigência, eu pergunto o que é que Costinha - que quando foi do FCP para o Dínamo de Moscovo entendeu que não devia ser ele a limpar as suas próprias botas - já fez pelo que diz ser o clube do seu coração?

Até este “episódio” de aparentemente se recusar a jogar com o Atlético de Madrid por sentir dores e temer ter que ser novamente operado, alguém tinha algum dedo a apontar ao profissionalismo do russo? Para os mais desatentos, recordo que prescindiu de ir à sua selecção para se dedicar apenas ao Sporting, que já abdicou de férias para iniciar a recuperação e mostrou-se disponível inclusivamente a deixar de receber o salário, enquanto não pudesse jogar.

Mais recentemente, poucas horas depois de sair do hospital, jogou contra o FC Porto. Recordo ainda que rejeitou recentemente um contrato do Lokomotiv, onde iria ganhar muito mais do que em Lisboa. Infelizmente, parece ser apenas mais um caso claro de “tiros nos pés” para as bandas de Alvalade.

3 comments :

Balakov10 said...

O Costinha quis mostrar autoridade mas sinceramente acho que só se queimou a ele próprio.

Os adeptos leoninos vão estar do lado do Marat.

http://aoutravisao.wordpress.com/

Futbol Gratis said...

Hola,

Me gustaría saber si estarías interesado en hacer un irtencambio de link

Saludos

Anonymous said...

Num blog denominado 'Futebol Bonito', o assunto mais relevante do momento deveria ser a Taça de Portugal, unanimente considerada a festa do futebol português. E a final até promete já que os 4 clubes que ainda lá podem chegar não são dos que ganham coisas nos tunéis nem dos que têm problemas de falta de autoridade interna...