O Sporting surpreendeu ao contratar Timo Hildebrand para fazer concorrência a Rui Patrício na luta pela baliza. Aos 31 anos, o internacional alemão chega a Alvalade a custo zero, em virtude de não ter clube desde que uma lesão o levou a abandonar o Hoffenheim. Por saber está o prémio de assinatura que os leões terão pago ao germânico, bem como o seu estado físico. Hildebrand já foi um bom guarda-redes, especialmente no Estugarda, onde motivou o interesse do Valência. Resta saber se o continua a ser.
Quanto ao jovem leonino, apesar de sujeito a constantes críticas, vai respondendo com algumas excelentes intervenções que, ao contrário dos erros que por vezes comete, são relativizadas. Espera-se que a contratação de um opositor de respeito na luta pela baliza possa servir de estímulo e que não baixe os braços. Entretanto, com o empréstimo de Stojkovic ao Partizan ficou claro que o titular da baliza sérvia nunca mais vestirá a camisola leonina.
Em relação ao avançado, o pinheiro pedido por Paulo Sérgio acabou por não chegar, a não ser que surja algum vindo das rondas de Costinha pelos Centros de Emprego. Já o que tinham a treinar à parte do restante plantel, Purovic (1,93), acabou emprestado ao Belenenses... São opções...
No comments :
Post a Comment