Monday, October 18, 2010

Quaresma: «Vi a gravação de jogos em que não acreditava que era eu que estava a jogar»

Ricardo Quaresma dá hoje uma entrevista ao jornal “Público” onde aborda a vida na Turquia e o percurso da sua carreira. Sem criticar abertamente José Mourinho, nota-se que ficou com mágoa em relação ao actual técnico do Real Madrid. No entanto, reconhece que não esteve ao seu melhor nível na passagem por Itália: «Não podemos inventar desculpa e vi a gravação de jogos em que não acreditava que era eu que estava a jogar. Regressar foi mesmo o pior erro que eu cometi na minha vida. Porque se no primeiro ano já tinha visto que não era opção, não tinha de lá voltar outra vez». O que é certo é que o futebolista formado no Sporting recuperou a alegria de jogar no Besiktas e os fãs do futebol-espectáculo, onde eu me incluo, agradecem. Pena que não possa defrontar o FC Porto para a Liga Europa, por se encontrar a recuperar de uma lesão.

No comments :