Monday, February 27, 2012
As “sete vidas” de Izmailov
Já o quiseram dar como acabado para o futebol, mas Marat Izmailov teima em continuar a querer mostrar que ainda é um grande jogador e ontem marcou um espectacular golo que garantiu o magro triunfo do Sporting sobre o Rio Ave. Apesar das arreliadoras lesões que o apoquentam há bastante tempo, e de o terem afastado de muitas partidas (apenas participou em oito jogos), o “czar” russo marcou ontem o seu quarto golo no presente campeonato, sendo o segundo melhor marcador da equipa em parceria com Oguchi Onyewu. Oxalá que, aos 29 anos, consiga deixar de vez a malapata das lesões para trás e que possa continuar a espalhar a sua inegável classe ininterruptamente.
Etiquetas:
Izmailov
,
Oguchi Onyewu
,
Sporting
Subscribe to:
Post Comments
(
Atom
)
2 comments :
Foi um grande golo do Izmailov, um grande jogador que merecia melhor sorte. Esperemos que as lesões lhe possam dar finalmente tréguas
Sem pôr em causa o valor que o rapaz possa ter, a verdade é que chegou aos 29 anos quase como eterna promessa. Se as lesões o apoquentam há anos, é expectável que, com a idade, essa situação se agrave ainda mais. Resumindo, é um jogador de fraco e intermitente rendimento que não justifica o chorudo ordenado que aufere.
Post a Comment