Monday, September 24, 2012

Bijou, o sr. Coronel

O espanhol Roberto Soldado será o futebolista mais famoso da actualidade, cujo nome remete para patentes militares. Mas em Portugal joga um atleta com um apelido muito mais forte: Coronel. Davidson Renato da Cruz Coronel é o nome completo de Bijou, médio natural de Cabo Verde que chegou esta época ao Arouca, após três épocas no Fafe. O esquerdino tem hoje 26 anos e no início da sua carreira chegou a ser apontado como uma das esperanças da formação do Benfica, onde chegou ido do Sporting da Praia, clube que representou nos juniores e na equipa “B”, tendo sido depois emprestado ao Gondomar. Representou ainda o Fátima e o Pinhalnovense, antes de chegar ao Fafe. Agora, no Arouca tenta relançar a carreira.  
 
Adiram ao blog no facebook em 

2 comments :

Alberto Castendo said...

Ainda me lembro do Bijou ter sido emprestado juntamente com o Canales pelo Benfica ao Gondomar e depois como que "desapareceram"...

Clériston Santos said...

Prezados amigos, blogueiros,

Seu blog faz parte de uma rede de blogueiros que ultrapassam as fronteiras nacionais. Visando uma maior visibilidade de nossas postagens, desenvolvi um blog que reunirá uma liga de blogueiros e seus assuntos. O BLOGUEIROS ASSOCIADOS servirá para sabermos em quantos somos, privilegiará nossas postagens e como um Google dessa liga. Com base na ideia do BLOG DO CLEBER SOARES de promover um encontro dos BLOGUEIROS AMADORES (do esporte), servirá também como um senso. Seu blog foi inserido nesse blog, mas caso não deseje mante-lo, favor enviar e-mail para tomdebola@bol.com.br e solicitar sua exclusão. Caso tenha gostado da ideia envie e-mail autorizando e divulgue.

Obrigado.

http://tomdebola.blogspot.com.br
http://blogueirosassociados.blogspot.com.br