Mesmo que venha a ter um lugar de destaque no futebol internacional, Domenico Berardi jamais esquecerá o jogo desta noite em que “só” marcou quatro golos ao AC Milan que permitiram uma espectacular vitória do Sassuolo sobre o outrora colosso transalpino.
O Milan até entrou a ganhar e aos 13 minutos já vencia por 2-0 com golos de Robinho (9') e Balotelli (13') e pensou-se que o conjunto, de que faz parte o internacional sub-20 português Aladje, somaria a sua sexta derrota consecutiva. Puro engano. O jovem ponta-de-lança de apenas 19 anos decidiu entrar em acção e fez um “poker” com golos aos 15', 28', 41' e 47', nenhum deles de penálti. Berardi tem agora 11 golos e partilha a vice-liderança da lista de melhores marcadores com Carlos Tévez.
Apesar da má campanha da sua equipa o jovem ponta-de-lança está a ter uma época de sonho naquela que também é a sua temporada de estreia no principal campeonato de Itália. Berardi destacou-se na temporada passada, a primeira como profissional. Em 37 jogos na Série B italiana, fez 11 golos e assinou contrato com a campeão Juventus, embora tivesse permanecido no Sassuolo. Antes do “poker”, já tinha feito um “hat-trick” frente à Sampdória, embora aí tenha marcado duas grandes penalidades.
Adiram ao blog no facebook em
Sunday, January 12, 2014
O jogo da vida de Domenico Berardi
Etiquetas:
AC Milan
,
Aladje
,
Carlos Tévez
,
Domenico Berardi
,
Juventus
,
Mario Balotelli
,
Robinho
,
Sassuolo
Subscribe to:
Post Comments
(
Atom
)
1 comment :
Este puto tem futuro. Deixou água na boca
Post a Comment