Wednesday, April 30, 2008

Grande “bomba” de Marcos Senna!


O hispano-brasileiro, nascido em São Paulo, fez um golão na última jornada da Liga espanhola contra o Bétis de Sevilha. Aproveitando o adiantamento do guarda-redes que roubou a titularidade a Ricardo, dono da baliza da selecção portuguesa, o médio atirou uma “bomba” que não deu hipótese ao pobre Costa. Apesar de não ser particular apreciador do tipo de jogo de Senna, reconheço que é dono de um excelente pontapé que também já fez moça em equipas portuguesas. O Benfica que o diga. Aos 31 anos, o médio continua a ser uma das figuras do sensacional Villarreal que segue na segunda posição da Liga espanhola, para além de ser um forte candidato a figurar nos 23 eleitos de Luís Aragonez para o Euro 2008. Antes de chegar a Espanha na época 2002/03, o possante médio representou o Rio Branco, o América, o Corinthians, o Juventude e o São Caetano. Quem ainda não viu o golo pode vê-lo mais abaixo.

Entretanto, a votação sobre quem será o segundo classificado que dá entrada directa na Liga dos Campeões já fechou, tendo contado com a participação de 33 leitores. Benfica e Sporting obtiveram o mesmo número de votos, 13. Seguiu-se o Vitória de Guimarães, com seis, e o Vitória de Setúbal com apenas um. Está aberta nova votação sobre quem foi o jogador-revelação da Liga Portuguesa. Optei por só escolher jogadores de nenhum dos três grandes e que se estrearam esta época na principal divisão. Votem!

2 comments :

Felipe Moraes said...

Foi um belo e inesperado gol de Senna.
E o Villareal faz uma campanha intocável. Tem tudo para aparecer bem na próxima champions.

Abraço,
Felipe Leonardo

Anonymous said...

Um golaço e ainda garantiu a magra vitória do 'Yellow Submarine'. O mais intrigante é que aqui, no Brasil, o Marcos Senna não passava de um mero 'jogador de elenco'. Nem titular era!! Abração!!