Friday, October 31, 2008
Incongruências de Jesualdo – Parte III
O professor Jesualdo continua a brindar-nos com as suas declarações, no mínimo, contraditórias. Primeiro, afirmou que não falava de arbitragens, o que fez assim que se sentiu prejudicado pela primeira vez. Depois, garantiu que nunca tinha visto Bruno Alves dar um pontapé em ninguém, o que as imagens desmentiram. Agora, no espaço de cinco dias tem mais duas declarações absolutamente contraditórias:
Dia 30: «Como adepto, as minhas manifestações seriam de carinho e de motivação. O FC Porto perdeu um jogo que não devia ter perdido».
Dia 25: «A massa adepta do FC Porto está habituada a ganhar e quando não ganha assobia. Provavelmente, se estivesse na bancada também assobiava».
Este homem é mesmo um senhor. A expressão “o que hoje é verdade, amanhã é mentira” nunca fez tanto sentido com o professor amigo da pasta de dentes...
Etiquetas:
Bruno Alves
,
FC Porto
,
Jesualdo Ferreira
Subscribe to:
Post Comments
(
Atom
)
3 comments :
Mesmo sendo um desbocado - efeitos de uma efémera passagem por Lisboa - o Prof. Jesu (como lhe chama o grande Ricky) é bi- Campeão, coisa que o sobrinho da Lola Flores e o Penteado Tranquilo dificilmente conseguirão ser.
E depois, ele ainda está a tempo de acabar a carreira no sporting, como o postiga, o derlei, o tonel - tudo campeões nacionais... pelo FCP!
Abraço
Paulo Prata
Não querendo ser "desbocado" como o Paulo Prata, sempre diria que, por mim, o "professor" pode ficar no FCP a vida inteira. Aliás, quando o Sporting contrata certas pessoas fico triste. Prefiro não ser campeão a ter que suportar nos meus ouvidos certas pessoas falando com a gloriosíssima camisa do Sporting Club de Portugal ao peito. Do tipo de pessoas com as "bocas" do Paulo Prata, por exemplo. Claro, toda a gente sabe que quem manda "bocas" é quem não tenm capacidade para mais...
Saudações Leoninas!
Este blog não faz referência ao inferno do balneário do sporting. Porque será?
Quanto ao professor desolado penso que vai acabar a carreira no maia ou como adjunto de pedroto em angola.
Post a Comment