Monday, June 08, 2009

As caras dos Kus!

Um é polaco, o outro turco. Um é defesa, o outro avançado. Um chama-se Marcin, o outro Musa. Um joga no Istanbul BB, o outro no Kocaelispor. Um tem 27 anos, o outro 31. Um é internacional pelo seu país, o outro não. Mas há uma coisa que une estes dois jogadores: Kus como sobrenome.Pois é, mais dois artistas que primam por um nome propício a muitas piadas. Como até jogam no mesmo campeonato, Marcin Robert Kuś e Musa Kus (à direita na 1ª foto) poderiam passar a actuar na mesma equipa, formando a dupla Kuskus…

4 comments :

Paulo said...

Aprecio a internacionalização do 'Futebol Bonito', mas, penso que no futebol português o que não falta são Karas de Kus. Aliás, sugiro mesmo ao todo poderoso deste blog que promova uma das suas insuspeitas votações que vise a eleição do maior Kara de Ku do pontapé na bola lusitano. Candidatos? 1) Luís Filipe Vieira; 2)Paulo Bento; 3) Tonel; 4) Balboa; 5)Tiuí; 6)Luisão; 7)Benitez; 8)Djaló; 9)Pedro Barbosa; 10) Manuel Viravinho (perdão, Vilarinho).

Anonymous said...

Venho apenas convidar-te a visitar o fintasefifias.blogspot.com onde são revisitadas as carreiras de jogadores dos grandes dos últimos anos. Ao mesmo tempo, entrevistarei eu mesmo cada um deles para ouvir dos próprios a sua visão da sua carreira aqui. O 1º foi Veloso, o 2º irá ser André Cruz e depois virá o ex-portista Diego. Abraço.

Felipe Moraes said...

auehauehauheuae

Depois de Foda e Karaglio, estes dois entraram na mesma lista bizarra dos dois primeiros com honras.

Abraço,
Felipe Moraes

dragao vila pouca said...

Kus Diabos!

Um abraço