Wednesday, June 24, 2009

Um bilião de euros? O que é isso?!

O que é que interessa o valor da cláusula de rescisão de Cristiano Ronaldo quando de Espanha chegam imagens destas...
Nereida Gallardo, ex-namorada de CR7, posou numa sessão fotográfica para a revista Interviú, onde a espanhola apareceu “vestida” só com a camisola do Real Madrid e falou do namoro com o internacional português.
Ao longo de oito meses, a modelo espanhola Nereida Gallardo viajou entre Espanha e Inglaterra para acompanhar de perto a vida do português Cristiano Ronaldo.
Agora, em entrevista à revista Interviú, queixa-se do tempo e de tudo o que abdicou para estar com Ronaldo, tendo mesmo culpado a mãe do craque português pelo fim do namoro.«Estivemos juntos durante oito meses. Passava cinco dias da semana em Manchester e dois com a minha família, em Palma de Mallorca. Pus o meu trabalho de lado porque ele me pediu - disse Nereida, que culpa a sogra pelo fim da relação com Cristiano Ronaldo».
Nereida não deixou também de comentar o mais recente caso de Cristiano Ronaldo e também o romance mais mediático do português até ao momento, com Paris Hilton, numa rápida viagem a Los Angeles: «Parece que para ele é tudo a mesma coisa. Ela é só mais um caso. Se ele seguir neste ritmo, que trema Madrid!», frisou.

3 comments :

Felipe Moraes said...

Meu Deus!

Abraço,
Felipe Moraes

Jorge Patriarca said...

Um Bilião de Euros é muito mais dinheiro que mil milhões de Euros

Gonçalo said...

belo par de sacos