Friday, July 10, 2009

Nuno Coelho no Villarreal, Diogo Viana a caminho da Covilhã

O jovem trinco Nuno Coelho está a caminho do Villarreal, por empréstimo do FC Porto, clube onde ainda não se conseguiu impor. Ao que o futebol-bonito conseguiu apurar, o atleta, que se estreou pelos seniores do Sporting da Covilhã com apenas 16 anos, será cedido por uma temporada, ficando o clube espanhol com direito de opção de compra. Nuno Coelho tem 21 anos e nas últimas três épocas esteve cedido ao Portimonense, da Liga de Honra. Quem poderá estar a caminho do Sporting da Covilhã é o extremo Diogo Viana que poderá reencontrar o seu ex-companheiro dos juniores do FC Porto, Josué Pesqueira. O acordo entre os dois clubes já terá sido alcançado, faltando apenas o “sim” do extremo que na época passada trocou o Sporting pelo Porto e que poderá ser um reforço de peso para o plantel orientado por João Eusébio. Os negócios deverão ser anunciados brevemente.

3 comments :

Discutindo o Futebol said...

Boa tarde!

Cá sofremos com a constante saída de jovens jogadores para a Europa e outros continentes, mas fico sem entender como isso ocorre com o futebol português.

Torço muito para que a seleção portuguesa vá a Copa 2010 assim como torço para que os times portugueses se firmem como potências na Europa.

El Abuelo said...

Hola. Muy buen blog, te felicito. Sigue adelante. Visita el mío y deja tu coment para saber lo que opinas. Tu opinión es importante porque nos ayuda a mejorar nuestra calidad. Muchas gracias y esta es la página:

www.unidosporeldeporte.blogspot.com

Saludos

dragao vila pouca said...

Villarreal B, é preciso que se note!
Às vezes, não dá num lado e dá noutro, esse é um dos encantos do futebol.

Um abraço