Monday, December 07, 2009

Será que o Braga não é mesmo candidato ao título?

Naquele que foi o inquérito com menor votação até hoje, com apenas 52 votos, – o que demonstra que os clubes ditos mais pequenos ainda não conseguem arrastar os adeptos dos grandes, a maior parte dos inquiridos considerou que «é difícil, mas possível» o Sporting de Braga lutar pelo título até ao final do campeonato. Ao todo, foram 21 os leitores que escolheram esta opção, seguida de muito perto, com apenas menos um voto da hipótese: «Nem pensar. “Não chega ao Natal”». Apenas 11 escolheram a última «Sem dúvida e pode ser campeão». O que é certo é que vamos quase a meio de Dezembro e a tabela continua a ser liderada pelos arsenalistas. Entretanto, está aberta nova votação dedicada aos “flops” da Liga. Há muitos e bons “cepos” por aqui. Votem!

3 comments :

World Futebol said...

oi

Gostamos do vosso blog.Parabens.

World Futebol
http://world-futebol.blogspot.com/

Arquitecto said...

O Braga pode ser candidato, mas só se chegar ao último terço do campeonato em boa posição para isso. É preciso ver que vai ter que jogar no Dragão e na Luz, em momentos decisivos. Por outro lado, têm sido bafejados pela sorte numa série de jogos em que marcam no minutos finais: Maritimo, Porto e Rio Ave.
De qualquer forma, espero que não sejam candidatos. Tenho a minha preferência, que não é naturalmente o Braga, mas se houve alturas em que apoiei clubes "pequenos" para serem campeões (foi o caso do Boavista), penso que a estratégia mesquinha do dirigentes do Braga os torna tão odiosos como os seus "professores". Não merecem ganhar.

FutebolStorming said...

Tema bastante actual e que também mereceu a nossa atenção no seguinte blog:

http://futebolstorming.blogspot.com

Onde o futebol é visto a quatro dimensões! Visitem!