Friday, August 27, 2010

O “engano” de Djaló

Yannick Djaló, um dos jogadores mais “mal amados” pelos adeptos sportinguistas, apontou o golo que colocou o clube leonino na fase de grupos da Liga Europa, culminando uma reviravolta sensacional na eliminatória com os dinamarqueses do Brondby. O avançado teve a calma suficiente para fazer um “chapéu” de aba larga que não deu qualquer hipótese de defesa ao infeliz guardião dinamarquês. Quanto ao colectivo, há que elogiar, acima de tudo, a raça e a vontade demonstrada ao longo de toda a partida. Por outro lado, há que reconhecer que a sorte que faltou noutros jogos deste arranque de época desta feita esteve na Dinamarca.

PS: O sorteio realizado há instantes ditou que o Sporting jogue com Lille, Levski de Sófia e Gent. Já o Porto joga com o Besiktas, de Ricardo Quaresma, CSKA de Sófia e Rapid de Viena. Pode dizer-se que foi um sorteio simpático para os dois clubes que têm boas hipóteses de seguir em frente.
Brondby 0-3 Sporting

Simão | MySpace Video

1 comment :

Beta said...

Tens razão quando falas em mal amado, eu própria quando saiu o Postiga disse que quem deveria sair era o Djaló, mas de um ao outro... O que importa no fim é o resultado.
Mas vendo os jogos do Sporting até agora, acho que a equipa está com medo de rematar, mas senão tentarem não marcam, como se viu ontem...
Quanto ao sorteio não foi mau, mas espero que os sustos não sejam tantos, porque a sorte nem sempre nos acompanha, mas se houver garra, espirito de equipa e acreditar até ao fim, vamos lá...