Friday, November 11, 2011

O “jogo de dedos” de Cristiano Ronaldo!

Cristiano Ronaldo é um dos melhores futebolistas do mundo. Joga num dos maiores clubes do mundo.Duas condições que fazem com que esteja constantemente debaixo dos holofotes da fama e sujeito às objectivas dos fotógrafos, um cenário que certamente não será fácil de gerir e de “aturar” constantemente.Como se não bastasse, também os adeptos das equipas rivais, seja do Real Madrid, seja da selecção portuguesa, não o poupam com assobios, apupos e provocações.Contudo, convém recordar que o craque recebe mais num mês do que muita gente na vida inteira e terá de aprender a lidar melhor com os constantes anticorpos que vai gerando. Ontem, na Bósnia-Herzegovina, voltou a demonstrar a enorme facilidade que tem em esticar o dedo médio da mão para os seus críticos!Relembro ainda que, caso hoje veja um amarelo, não jogará a segunda mão dos “play-off”. Adiram ao blog no facebook em

3 comments :

Anonymous said...

Sr. Ricky: estou profundamente desiludido com este post. Primeiro, o sr. podia ter dito que o rapaz foi formado no melhor clube do mundo. Mentia, mas puxava a brasa à sua sardinha. Depois, discordo do sr. pq acho que o 'arnaldo' faz muito bem em responder às provocações, embora concorde que o tradicional manguito encerre mais portugalidade.

Beta said...

Ele foi de facto formado num dos melhores clubes do mundo, quem diz o contrário só pode ter dor de cotovelo...
Quanto à resposta às provocações essa tem que ser dada sim dentro do campo e deixar-se destas tretas nada fazem em dignificar o país e o nosso futebol.
Esperemos que não, mas se o resultado logo não for o melhor para Portugal será a Bósnia a fazer manguitos...

Apostas Online said...

CR7 ainda é um puto! Foi provocado e acho que reagiu bem. Graças a deus que não levou um cartão amarelo. Amanhã vamos ganhar. Vamos jogar bem na Luz!!!