Monday, March 19, 2012

A modéstia de Jardim

Apesar de estar a apenas um ponto do primeiro lugar quando estão apenas sete jornadas por disputar, e ter de defrontar FC Porto e Benfica (em casa e fora, respectivamente), o técnico do Sporting de Braga teima em continuar a afirmar que o objetivo é ficar entre os quatro primeiros. É uma estratégia para tentar sacudir a pressão? Pode ser mas já ninguém fica indiferente ao excelente comportamento dos “Guerreiros do Minho” e à série de 12 triunfos consecutivos. Ou será temer que a equipa possa vir a decair de rendimento e não conseguir ombrear até à última jornada por aquele que seria um título histórico e inédito na vida do clube bracarense? Será antes teimosia? A resposta apenas Leonardo Jardim, o homem que em público raramente se ri, poderá dar. Inegável é o mérito que o jovem técnico madeirense, de apenas 37 anos, tem no meritório campeonato do Sporting de Braga.

2 comments :

Anonymous said...

Em Portugal só há dois clubes - ambos da capital - que são eternos candidatos a ganhar tudo. Os outros - os que realmente ganham - contam pouco, como se pode contastar na imprensa desportiva... Aliás, quem viu a primeira página do 'Record' de ontem também conclui que o Sp. Braga luta apenas para não descer...

Francisco Carvalho said...

ele está é com medo das arbitragens "made in Pinto da Costa", que em pouco tempo podem destruir o trabalho do Braga e remetê-lo para uma distância impossível de recuperar quando faltam poucos jogos para o fim.

Quanto ao anónimo das 15h, ele que olhe para o "jornal" do seu clube e que pare de inventar teorias da conspiração.