Rabiu Ibrahim continua a dar-me razão e teima em não se conseguir impor no escalão sénior. O médio nigeriano acaba de ser libertado do Celtic, onde dispôs de poucas oportunidades para mostrar o seu valor, e assinar pelos também escoceses do Kilmarnock. Deste modo, o actual sétimo classificado da Liga escocesa é o terceiro clube que o jovem de 21 anos, - que com idade de juvenil terá sido disputado por diversos grandes clubes europeus – representa, após também não ter tido sucesso no PSV.
Rabiu assinou por duas épocas a custo zero e também terá tido um convite de um clube russo, mas optou por ficar na Escócia. Relembro que a única vez que vi o jogador ao vivo foi num torneio de juniores na Guarda e, logo aí, não consegui entender os motivos para que fosse considerado por muitos o sucessor de Jay Jay Okocha e a razão de ter custado cerca de um milhão de euros ao Sporting. Os anos passam e a então grande estrela dos sub-17 do seu país continua a não me conseguir contrariar.
Adiram ao blog no facebook em
Thursday, January 03, 2013
Kilmarnock: o terceiro clube de Rabiu Ibrahim no espaço de um ano
Etiquetas:
Celtic
,
Kilmarnock
,
Nigéria
,
PSV
,
Rabiu Ibrahim
,
Sporting
Subscribe to:
Post Comments
(
Atom
)
1 comment :
Se o rapaz tivesse qualidade, já estava no FCP há muito tempo. Como não tem, em 2014 está a fazer companhia ao Daniel Carriço no Real Massamá...
Post a Comment