Monday, February 09, 2009

Não foi no Natal, foi (quase) no Carnaval


Sem surpresa, Luiz Felipe Scolari foi hoje despedido do Chelsea. Quando foi contratado, vaticinei que não duraria mais que até ao Natal. Afinal, enganei-me por pouco mais que um mês. A sua táctica de jogar para o pontinho não deu resultado em Inglaterra. Deixa o Chelsea cheio de vedetas a sete pontos do líder Manchester United e na quarta posição atrás dos “reds”, Liverpool e do espectacular Aston Villa. Nesta altura, aposto que há, pelo menos duas pessoas no mundo, a ver a vida andar para trás com esta decisão: Queiroz e Quaresma.... Acho que as razões são óbvias...

10 comments :

Paulo said...

Se o Pedro Proença tem assinalado a grande penalidade que o Reyes cometeu sobre o Lucho, no jogo de ontem, quem estaria a 'arder' a esta hora era o pobre do Quique. Como isso não aconteceu, o ingresso de Scolari no seu amado clube de Lisboa terá de aguardar mais umas semanas, ou até meses. Afinal o burro era mesmo ele!!

Fernando Gonzaga said...

Felipão não é treinador para pontos corridos, passou muito tempo a frente de seleções e não está mais ambietado com rotina diária de treinos e jogos...deve tentar melhor sorte a frente de outra seleção...

abraço!!

Carlos Saraiva said...

Scolari deve é retirar-se, ou ir para o Qatar...

http://chutodeletra.blogspot.com/

dragao vila pouca said...

Quando se tem de trabalhar os jogadores dia a dia e não se recebe a papinha toda feita...fica mais complicado. Também, em Inglaterra, não teve uma C.Social generosa e benevolente, como em Portugal, em que se deu ao luxo de não levar o melhor guarda-redes da europa ao euro e ninguém o crucificou.

Um abraço

Bocha said...

Hola que tal

Soy Bocha, creador del blog Abran Cancha. Estoy muy interesado en tener un intercambio de links con tu blog, la verdad que me ha gustado mucho y seria un honor tenerlo entre mis enlaces. Un abrazo grande y te espero por…

Y si quieres agrégame a seguidores…

www.abran-cancha.blogspot.com

Bocha said...

No veo mi link... porque?

José Sellés said...

me gusta mucho tu blog
¿Qué resultado pronostícas para el España- Ingleterra?
contéstame en mi blog
un abrazo

Bocha said...

Y esta tu link, un saludo..

JR said...

O Scolari é um treinador preguiçoso e os russos não gostam de quem foi feito para treinar de mês e a mês...


visitem o portal de prognósticos http://apostamos.pt.vu

Kwame Ayew said...

Para Portugal acho que chegava bem, não me importava nada de o ver no Sporting...