Simon Vukcevic, um dos jogadores mais talentosos que, em minha opinião, nas últimas épocas passou pelo Sporting (embora com cabeça fraca), acaba de assinar contrato com o Karpaty Lviv, actual 14º e antepenúltimo classificado do campeonato da Ucrânia. Aos 27 anos, o montenegrino, que rescindiu recentemente com o Blackburn Rovers, onde não era opção regular, procura relançar a carreira no clube que, curiosamente, também tem o leão no seu símbolo. Este é o regresso do esquerdino ao futebol de leste, já que, antes de chegar ao Sporting, tinha jogado nos russos do Saturn e no Partizan de Belgrado.
Adiram ao blog no facebook em
Showing posts with label Saturn. Show all posts
Showing posts with label Saturn. Show all posts
Friday, March 01, 2013
Vukcevic volta a jogar de leão ao peito
Etiquetas:
Blackburn
,
Karpaty Lviv
,
Partizan
,
Saturn
,
Simon Vukcevic
Thursday, February 14, 2008
Uma obra de arte!

O segundo golo de Simon Vukcevic na vitória do Sporting sobre o Basileia foi verdadeiramente soberbo. É por momentos como este que ainda vale a pena ir a um estádio de futebol. O jovem montenegrino, de apenas 22 anos, está a fazer uma grande época de estreia no clube de Alvalade, sendo uma das melhores unidades dos “leões” nesta temporada bastante irregular. Contratado aos russos do Saturn, onde se incompatibilizou com o treinador, “Vuk” está a dar nas vistas pelas exibições e pelos golos que tem marcado. A continuar assim, não deverão tardar os “tubarões” do futebol europeu a surgirem atrás desta “truta” e o Sporting só é detentor de metade do passe. Pena foi aquela lesão, provocado por um “golpe de karaté” um tanto infantil e ingénuo, que o poderá deixar de fora do “derby” com o Benfica. Contudo, estrangeiros com esta qualidade são sempre bem-vindos ao futebol português. Aqui fica o vídeo do golão!
Etiquetas:
Saturn
,
Simon Vukcevic
,
Sporting
Subscribe to:
Posts
(
Atom
)
