Tuesday, December 05, 2006

Que têm em comum Cantona e Custódio?



Aparentemente nada, a não ser a aptidão para darem umas boas “pauladas” nos seus adversários. Um é francês e possuía grande qualidade técnica. O outro é português, nascido na cidade-berço, e tem uns pés que conseguem fazer uns bons passes de dois/três metros e, de vez em quando, atirar umas “bombas” que raramente vão à baliza. Outras diferenças são que o “enfant terrible” já pendurou as botas há algum tempo, enquanto o capitão do Sporting ainda tem um longo futuro à sua frente. Ainda outra diferença: Cantona gostava de andar à porrada com adversários e adeptos, enquanto que Custódio vira-se mais para os seus companheiros de equipa (recorde-se o episódio com Beto o ano passado). Sendo assim, que terão em comum estes dois artistas da bola? Pois é. Há algo que os une. Ambos nasceram nesse maravilhoso dia que é o 24 de Maio. Cantona, mais velho nasceu em 1966, enquanto que Custódio é bem mais novo, tendo nascido em 1983.

3 comments :

Anonymous said...

Esqueceram-s dess ganda jogador de distrital, c nome de cobra.. por ser bonzinho.Casca, tas no coração de todos os adeptos!

Anonymous said...

façam mas é um post sobre o King, esse grande defesa central que passou pelo clube de bairro lá para os lados de Benfica... eh eh

lobo mau said...

mas o custódio não está no top dos mais caceteiros visita em http://abecedariodofutebol.blogspot.com