Monday, February 19, 2007

Braga está a tornar-se num “cemitério” de treinadores?



Estará o Sporting de Braga a tornar-se num clube em que os treinadores não dispõem de tempo suficiente para poderem trabalhar sem estarem sob enorme pressão de ter que ganhar a todo o custo. Depois da estranha saída de Carlos Carvalhal, segue-se outra vítima: Rogério Gonçalves que deixou um clube estável como a Naval para tentar a sua aventura num clube que quer continuar a crescer. Mas será esta a melhor altura para trocar de treinador, numa semana em que o clube pode carimbar a passagem a mais uma eliminatória da UEFA? E tudo precipitado por uma derrota em Leiria que chegou aos 92 minutos. Salvador, em minha opinião, precipitou-se mais uma vez como já tinha feito a época passada ao não renovar com Jesualdo.

2 comments :

Anonymous said...

jesualdo nunca devia ter saido. ficava em quarto e no porto fica em segundo, afinal sempre melhora. um conselho para os arcebispos. nelo vingada....já.e jorge costa pá rua. o sonho dele é perder com o porto daqui a 15 dias.
quem ganhou foi a naval.... assumir certas equipas é um risco.veja-se o caso de joao alves e luis campos. assumem equipas com ordenados em atarso, em situaçao dificil na tabela e depois ....queimam-se. que saudades do vitor manuel e da sua voz de b- - - - 0.eheh. saudaçoes carnavalescas para todos. e nao se preocupem. o quarto lugar é do sporting
ass: assinat~ura ilegivel

Pedro Morgado said...

E vão 3!

Rogério Gonçalves estava claramente a mais neste Braga. A equipa está muitos pontos abaixo da qualidade que tem...