Wednesday, June 13, 2007

Sem comentários


"Simão só sai por 25 milhões
O Benfica considera que Simão é o elemento imprescindível na equipa que está a formar para a nova temporada, assumindo claramente que não está interessado em deixá-lo sair. E ficou ainda mais convencido disso quando registou que o Manchester United pagou 25,5 milhões de euros ao Sporting por Nani.

Agora, quem quiser levar o capitão benfiquista terá de pagar pelo menos 25 milhões! A SAD tinha tabelado o preço do passe de Simão em 20 milhões de euros, mas esses valores alteraram-se quando vieram a público os valores da transferência de Nani para o Manchester: 25,5 milhões.O Benfica, sabe o nosso jornal, considera que de forma alguma poderá vender o seu capitão, jogador mais influente do campeonato segundo muitas opiniões, por uma verba inferior ao que valeu Nani." in Jornal "A Bola"
É a lógica das criancinhas.... Se os outros têm um brinquedo eu também tenho que ter.

2 comments :

Anonymous said...

nem mais!!! acho muito bem.
simao foi considerado o melhor jogador da liga, logo é melhor.marca mais golos.
Nani, não me parece que ja seja um grande jogador e acho estranho que o moutinho, sendo tão bom, como querem fazer crer, nao tenha pretendentes.
parece a publicidade que queriam fazer a bruno vale, enfim, esse nem no leiria foi titular, à excepção de uns jogos no inicio da ultima temporada. agora, nem sei para onde vai...
quanto a simao, acho muito bem, é melhor que nani e na liga existem muitos outros melhores que nani.
mas, nao percebo onde esta o problema.
o sporting faz bons jogadores, e quando estao no auge trata de os vender e reforçar os planteis dos rivais, tipo quaresma e simao.
enfim, é uma boa politica!!!!
ass: santo antónio

Bruno Pinto said...

Simão não vale 25 milhões nem de perto nem de longe. Aliás, nem o Nani vale aquilo que o Manchester United pagou. Foi um excelente negócio para o Sporting, sem dúvida nenhuma!