Wednesday, October 17, 2007

Que o levem!


De acordo com alguma imprensa sueca, Pontus Farnerud está a ser cobiçado por vários clubes do seu país natal como o Djurgardens, AIK e Elfsborg. Este é daqueles boatos que eu gostava que se tornassem realidade, nem que seja oferecido. Primeiro ganhavam espaço no plantel para mais um jogador. Segundo deixavam de pagar o seu ordenado. Em terceiro, Farnerud nada acrescenta ao meio-campo sportinguista. A sua velocidade a jogar é sempre a mesma: quase parado. Os seus passes mais longos devem ter uns cinco metros. A sua técnica permite-lhe fintar-se muitas vezes a si próprio... É um caso típico de um estrangeiro que está a tapar o lugar a um jovem português. Boa viagem!

6 comments :

Anonymous said...

que desilusão de jogador... esperava mt mais dele... só está msm a tapar o lugar aos jovens tugas...

Anonymous said...

hhhhhhhhhuuuuuuummm! ja ouvi falar bem deste jogador. inicialmente duvido sempre porque sao oriundos de equipas de meio da tabela pra baixo ou suplentes. precisa de mais confiança embora, o meio campo do sporting seja forte. pode ser uma alternativa.tantos jogadores que nao dao nada ao prinmcipio e depois se tornam im~prescindiveis. No sporting record acosta, babb, vidigal....farnerud pode ser um deles.

Anonymous said...

Nem conheço.

Mas concordo contigo.

Marco said...

Estan linkeados en
LA PELOTA NO DOBLA.

Saludos de Buenos Aires.

Alexandre Massi said...

JÁ ESTÁ NO AR O POST MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO BLOG DO MASSI!!!

VEJAM!!!!

www.blogdomassi.blogspot.com

Ele me decepcionou tb. Surgiu como gde promessa.abs

Ricky_cord said...

Parece que finalmente Paulo Bento perdeu a paciência com Farnerud depois de mais uma exibição ao seu nível no último sábado, deixando-o de fora dos convocados para a partida com o Roma.