Friday, June 29, 2007

Mrdakovic e Rabiola: uma dupla que promete



O Vitória de Guimarães promete ter das duplas mais faladas do próximo campeonato da Superliga. São ambos avançados e qual deles tem o nome mais estranho!? De um lado, temos Mrdakovic, avançado sérvio que quer fazer melhor que Nuno Gomes (o que não é muito difícil para um avançado de média qualidade...) Do outro, temos o jovem Rabiola que o FC Porto já contratou, mas que vai continuar a evoluir na cidade-berço. Ah e ontem foi apresentado outro com uma alcunha bonita: Tigrão... Que ataque...

Wednesday, June 20, 2007

Boa sorte Roberto!



O brasileiro Roberto Carlos é um dos futebolistas que mais admiro – comprovada por uma camisola que tenho com o seu nome nas costas. Esta admiração surgiu primeiro que tudo pelo seu “petardo”, depois por também eu ser canhoto e, por último, por ter a ideia de que é um “cara” bem divertido. Depois de 11anos no Real Madrid, que ajudou a conquistar variadíssimos títulos, o já veterano defesa foi despachado a grande velocidade do novo campeão espanhol. Em minha opinião não o merecia, mas a vida continua e espero que ainda dê muitas alegrias aos fanáticos apoiantes do Fenerbahçe, onde deverá ser companheiro do ex-leão Deivid. Quem se quiser deleitar com 10 dos melhores golos deste grande jogador veja o vídeo seguinte. Vale a pena.


Wednesday, June 13, 2007

Sem comentários


"Simão só sai por 25 milhões
O Benfica considera que Simão é o elemento imprescindível na equipa que está a formar para a nova temporada, assumindo claramente que não está interessado em deixá-lo sair. E ficou ainda mais convencido disso quando registou que o Manchester United pagou 25,5 milhões de euros ao Sporting por Nani.

Agora, quem quiser levar o capitão benfiquista terá de pagar pelo menos 25 milhões! A SAD tinha tabelado o preço do passe de Simão em 20 milhões de euros, mas esses valores alteraram-se quando vieram a público os valores da transferência de Nani para o Manchester: 25,5 milhões.O Benfica, sabe o nosso jornal, considera que de forma alguma poderá vender o seu capitão, jogador mais influente do campeonato segundo muitas opiniões, por uma verba inferior ao que valeu Nani." in Jornal "A Bola"
É a lógica das criancinhas.... Se os outros têm um brinquedo eu também tenho que ter.

Monday, June 11, 2007

Drenthe: uma agradável surpresa



Quando este domingo assisti à segunda parte do Holanda-Israel em sub-21 tinha alguma expectativa para ver a qualidade do israelita Ben Sahar, jogador do Chelsea. Contudo, fiquei extremamente desapontado porque a jovem “estrela” nada fez de realce. Em oposição, “descobri” um holandês que me deixou fascinado: Royston Drenthe que começou a defesa esquerdo e acabou a extremo do mesmo flanco. Com um visual semelhante ao do seu compatriota Edgar Davids, o jovem de apenas 20 anos mostrou ter força para “dar e vender”, para além de ter mostrado boa técnica e rematado forte com os dois pés. Um jogador que me pareceu bem interessante e que não deverá demorar muito a “explodir”. Djaló e Nani que se cuidem quando o tiverem de defrontar na quarta-feira.