Thursday, January 31, 2008

Bergessio eleito “rei dos flops”


O argentino que o Benfica contratou no início desta temporada foi eleito o “rei dos flops” na votação em que participaram 31 leitores. Bergessio, mais conhecido por Burgesso por muitos por pouco ter jogado e nada ter marcado, recebeu 18 votos, correspondentes a 58 por cento. Na segunda posição ficou Leandro Lima (6 votos e 19 por cento), sob recaem agora suspeitas sob a sua verdadeira idade. O terceiro mais votado foi o também argentino Mariano González (4 votos e 12 por cento. O menos votado foi Gladstone (3 votos e 9 por cento). Entretanto, já está a decorrer uma nova votação sobre a capacidade goleadora que Cristiano Ronaldo vem evidenciando nesta temporada de Europeu. Para aguçar o apetite vejam o seu último golo na Liga Inglesa.

7 comments :

Anonymous said...

O Bergessio mostrou pouco. Mas também teve pouco espaço para mostrar alguma coisa. Na medida em que é jovem, devia ficar este ano a adaptar-se e, daqui a 12 meses, logo se via. Ou, então, empresta-lo a um clube da Liga onde tivesse oportunidade de jogar. Não há nenhum jogador (daqueles a que os clubes portugueses conseguem chegar...) que pegue de estaca, muito menos na frente de ataque! E, também seria preciso saber qual a verdadeira posição do rapazola que, ao que parece, não é bem ponta-de-lança. Mas como o Benfica continua a ser um entreposto de jogadores, nunca terá uma equipa estabilizada! Um equipa vencedora também se faz de coxos ou semi-coxos, que são profissionais sérios e estão habituados a jogar juntos. O Porto é um exemplom disso!

Anonymous said...

Qual a verdadeira idade do LL?
E do Mantorras?

Anonymous said...

Talento, habilidade, personalidade e muita vontade!! 2 golaços de Ronaldo que o coroam por uma temporada impecável!! Será o melhor do mundo!! Craque!!

Por favor, configure o meu link e 'redirecione' para: www.gloriosoalvinegro.com

Abração!!

Felipe Moraes said...

Não conheço o futebol do Bergessio, mas pela votação e pelos comentários, deve ser um verdadeiro flop mesmo (gostei desse termo!!!).

Abraço,
Felipe Leonardo

Anonymous said...

Cristiano Ronaldo é um excelente jogador. Disso não tenho duvidas, ele faz um sensacional campeonato ingles.

Já esses outros jogadores citados no post...

Anonymous said...

Abraços Ricki..........

Anonymous said...

Por um imperdoável lapso, foi excluído da votação Zé Abrantes, jogadores do Cebolais de Cima, conhecido por pé de gesso.

Um erro imperdoável, já que o amigo Zé certamente arrebataria a totalidade dos votos dos leitores deste blogue.

Cumprimentos,

Topo Gigio