Wednesday, January 02, 2008

Mediocridade reconhecida




Os 35 leitores que votaram na eleição do pior jogador do Sporting nesta temporada elegeram uma "junção perfeita" como o vencedor. Assim, com 21 votos, a hipótese Os três juntos (Farnerud, Had e Purovic) não fazem um ganhou de forma algo surpreendente. A seguir, com 7 votos, segue o meu eleito: Pontus Farnerud. Com seis segue-se Had e com apenas um Purovic. Os dois primeiros bem podiam seguir para outro destino na reabertura do mercado. Já o montenegrino em alguns jogos até tem sido útil, embora a sua habilidade para jogar com os pés seja semelhante à técnica do Bynia... Segue-se nova votação para o maior "flop" desta época: Leandro Lima, Bergessio, Gladstone e Mariano González são as hipóteses. Quatro entre muitas possibilidades... Votem!

7 comments :

Zêro Blue said...

Uma eleição que ninguém gosta de ganhar.... hehehehe

Ricky o Alecsandro tem recebido sondagens mas por enquanto ainda não há nada de oficial, mas cogita-se que realmente deverá deixar o Cruzeiro..., uma pena.
Abraços.

Natanael Garcia said...

Eu juntamente com o jornalista felipe rangel e mais uma pessoa montamos um blog em homenagem a uma ginasta, gostaria muito de poder divulgá-lo,já que ela é uma pessoa muito especial. O blog está no começo ainda,apesar de um tempo ja na internet, gostaria de saber se aceita uma troca de links.


o blog é: http://bloguinhodajade.blogspot.com/


pode deixar um comentario la como resposta, abraço

Zêro Blue said...

TAÍ A NOTÍCIA DA VENDA DO ALECSANDRO MEU PREZADO RICKY:


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/01/03/ult59u141552.jhtm

Abraços, feliz 2008!!!

Unknown said...

Só não me deixem o Liédson sair daí para vir para o Palmeiras ou Santos.

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Anonymous said...

Sinceramente: não conheço ninguém!!

Contudo, a mediocridade vai muito mais afundo no Português. Afinal, Luciano Ratinho, Petrolina, Danrlei, Jardel, Argel, todos tem os seus podres!!

Abração!!

Gerson Sicca said...

Pra mim nenhum desses três tem cara de jogador mesmo. Só podia dar nisso.
Abraço

Anonymous said...

nao percebo o nervosismo e a tendencia que o criador do blog tem para comparar os jogadores do sporting com os do benfica.
Reconheço a qualidade do blog e as questões levantadas mas, nesse capítulo não percebo as comparações. Se está a falar do sporting, já reparei a sua cor clubística, porquê falar também do benfica e nunca comparando ows jogadoeres do sportinf aos do fcp, por exemplo?
No entanto, parabéms pela qualidade do blog.
ASS: LEITOR DE S. BRAZ DE ALPORTEL - ALGARVE