Thursday, April 24, 2008

Cristiano Ronaldo também os falha!


“Ronaldo é humano”. Esta era a frase que se podia ler ontem em rodapé na televisão espanhola, enquanto dava o resumo do Barcelona-Manchester United para as meias-finais da Liga dos Campeões. O motivo era que o craque português, considerado por muitos o melhor jogador do mundo, tinha falhado um penálti aos dois minutos da partida que viria a terminar empatada a zero. CR conseguiu enganar Valdés e nem na baliza acertou. Por pouco, mas nem acertou. A “estrela” garante não ter ficado abalada com o falhanço e é bom que assim seja porque as aspirações da selecção nacional no Euro vão depender muito do seu estado de forma. Fica o vídeo do resumo do jogo.

7 comments :

Anonymous said...

GOSTEI DE O VER FALHAR.

Arthur Virgílio said...

Deu uma de Roberto Baggio. Mesmo assim foi um dos melhores jogadores do Manchester. Ainda no começo do jogo deu um drible desconcertante no compatriota, Deco.

Filipe Araújo said...

falta apenas um degrau para ronaldo consagrar-se como o melhor do mundo. a champions vai decidir isso.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Reiff said...

Gostaria de trocar links com seu blog. Visite www.futebolemcronicas.blogspot.com para informações.

Anonymous said...

É humano, mas um craque!! Cristiano ainda faz uma temporada incrível e tem grandes chances de ser o MELHOR DO MUNDO. No jogo da volta, em Old Trafford, ele será o grande diferencial.

Abração!!

Anonymous said...

achei até normal, acredito que no segundo jogo ele irá render mais e o Manchester deve ir à final

http://netesporte.blogspot.com/

Diogo Ferreira said...

Um excelente jogador também pode falhar. Foi o que aconteceu mas ele jogou bem e foi um dos destaques da partida mesmo tendo perdido a cobrança.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações,
Diogo Ferreira.