Tuesday, December 30, 2008

Balboa arrebata prémio de “cepo do ano”!

Javier Balboa é o rei dos “flops” de todas as contratações da presente época no campeonato português. Vindo do Real Madrid, o extremo, que custou quatro milhões de euros, ainda não fez nada que justificasse um investimento tão avultado. Muitas vezes nem convocado é e outras nem do banco sai. O hispano-guineense, de 23 anos, pode estar a apenas a ter uma complicada adaptação a Portugal, dizem alguns.Pode ser. Mas quem custou tanto dinheiro tem obrigação de começar a mostrar serviço. Outro forte candidato a “cepo do ano” é Benitez, lateral esquerdo que o Porto foi desencantar nos argentinos do Lanús. Logo no jogo da SuperTaça tracei a “radiografia” a este autêntico Mareque2 e não me enganei.

6 comments :

Pascoal Sousa said...

Dois grandes cepos. Mais grave o Balboa, que realmente foi muito caro e não mostrou nada. O Benitez é mais um erro de casting de um FC Porto que não atina com os laterais esquerdos. Abraço e bom ano para ti.

Miguel Nunes said...

tou convencido q o Balboa ainda se vai tornar util.

o Benitez...nao... do pouco q vi, n consegui perceber nenhuma caracteristica positiva, q me possa fazer sentir q pode dar mais, do q o q está à vista

dragao vila pouca said...

Mas o "Grande Director Geral do Benfica" disse que era preciso dar tempo ao homem!...é preciso ter calma...
Um bom ano e um abraço

Julian Viáfara said...

Um excelente ANO NOVO para você, tudo de bom!!
beijos
LINDO O BLOG

Everton Domingues said...

Feliz 2009, Rick!
Desejos a ti e todos seus amigos e leitores um ano novo com muito esporte de qualidade. Quando puder visite o Beijing Olímpica que continua postando textos. Ah, criei agora tb o Vancouver Olímpica com assuntos relativos aos esportes de inverno já mirando Vancouver’2010.
Gde. abraço!

Everton Domingues
http://www.beijingolimpica.blogspot.com e http://www.vancouverolimpica.blogspot.com

ENZO said...

Hola! si, soy español! ¿hablas español?
Me dedico a comentar sobre fútbol internacional, y me gustó tu blog.

Balboa en España no tuvo continuidad y fue a Lisboa a probar suerte. Creo que es buen futbolista y tiene condiciones, pero le falta confianza ya que no juega.
¿Cómo ves la adpatción de Pablo Aimar?