Sunday, February 22, 2009

Só não foram mais porque “Olarápio” não quis…

O derby lisboeta teve cinco golos e só não teve mais porque Olegário Benquerença fez mais uma exibição ao seu melhor estilo. O jogo terminou com 3-2 no marcador, mas ficaram por marcar, pelo menos, três penaltys. Dois para o Sporting, cometidos por Maxi Pereira, e um de Rochemback sobre Aimar. Mais uma vez, Liedson foi o carrasco do Benfica e até Derlei fez o que quis de David Luiz que teve um jogo para esquecer. Com esta vitória, o Sporting igualou os rivais na tabela, estando agora os dois a quatro pontos do FC Porto que vai no terceiro penalty consecutivo nos últimos três jogos do campeonato. Aqui fica o vídeo do primeiro de Liedson. Será que já convenceu os mais cépticos de que tem mesmo que ir à selecção? Foto: AFP/Marca

5 comments :

Bocha said...

Un buen partido, desde aca para no perderclo.

ABRAN CANCHA.
www.abran-cancha.blogspot.com

Saulo said...

Liedson continua jogando muita bola e pra mim, tem vaga sim nessa seleção portuguesa.

Bocha said...

Buenos días

Te queremos informar del siguiente problema: Últimamente me han llegado muchos comentarios plagados de insultos, (Todos del mismo boludo)… Y solo te quería decir que si llegan a mandarte un comentario, en el cual fingen ser yo, por favor comunícamelo a cristiann.20@hotmail.com. Es importante que compruebes quien es el idiota que trata de arruinarme, pero que no lograra. Es simple darse cuenta de cual es el trucho, con solo tocar el nombre del comentario te manda a un perfil, debes revisar que sea el perfil correcto… Juntos podremos cagar al idiota que se pasa por mi…

Aclaración: Es facil identificar al perfil correcto, te fijas su URL… la cual es…

http://www.blogger.com/profile/13737060731349887661

ABRAN CANCHA
www.abran-cancha.blogspot.com

Rui Moura said...

Amigo Ricky, ontem publiquei no meu blogue (mundobotafogo.blogspot.com) uma brincadeira sobre o 'blogue maneiro' a partir de um convite do Jorge Costa. É um selo atribuído aos blogues. Para a brincadeira continuar você tem que fazer o mesmo que eu: escolher 10 blogues e proceder conforme indico no blogue.

Saudações Gloriosas!

Felipe Moraes said...

Já passou mesmo da hora de darem uma chance pro Liédson!

Abraço,
Felipe Moraes