Tuesday, February 09, 2010

Sporting bate no fundo

No espaço de uma semana, o Sporting conseguiu ser goleado pelos seus dois grandes rivais e ser eliminado de duas das competições que ainda poderia ter esperanças de vencer, uma vez que o campeonato é uma miragem cada vez mais longínqua. Pelo meio ainda conseguiu perder com a Académica perante o seu público. Com ou sem erros de arbitragem, com ou sem expulsões, é obra! As derrotas consecutivas são quatro, incluindo o desaire em Braga. A esta hora, Carvalhal já deve estar mais que arrependido de ter aceite o convite do Sporting, mas nesta altura deverá querer continuar para tentar atenuar a péssima imagem desta fase negra. Não se esqueça é que há sempre o risco de as coisas piorarem ainda mais. Parece difícil, mas é possível.

3 comments :

Francisco said...

a culpa não é do treinador, mas sim do estado do clube, que parece um barco a afundar-se.
aquele presidente é mesmo cómico, vê-se mesmo que percebo tanto de futebol como eu de caça aos gambuzinos...
enfim, parecem o benfica dos tempos do manuel damásio e vale e azevedo, onde até o salgueiros marcava 4 golos na luz...

Paulo said...

Há boa maneira dos barões e baronetes que sempre mandaram no clube, o sporting está falido. Pode não o estar financeiramente - veja-se o que foi gasto em dois fiacos como são joão pereira e, principalmente, 'o pongolio' - mas está-o ao nível de dirigentes, de jogadores e de treinador.
Será que também vamos ter um boavista em lisboa?

Francisco said...

este senhor paulo não diz nada que se aproveite... a situação do Boavista é totalmente diferente, visto que o referido clube só desceu na secretaria por alegadamente ter tentado corromper árbitros... outro clube vizinho, apenas perdeu uns pontitos por ter mesmo comprado um árbitro, ou muitos... enfim, dois pesos, duas medidas...