Tuesday, May 11, 2010

O campeão nacional leva apenas um jogador ao Mundial

Numa convocatória hiperinflaccionada de defesas centrais – já agora também podia ter chamado Carriço e Tonel – Carlos Queiroz teve o desplante (pensarão os benfiquistas) de apenas ter chamado um jogador do plantel do campeão nacional. Fábio Coentrão foi o único a merecer a chamada do seleccionador nacional para o estágio de preparação para o Mundial.

Nem Quim, nem Carlos Martins, nem Ruben Amorim. Só Fábio e mesmo este não é líquido que vá ser titular, uma vez que Duda fez grande parte da qualificação. Claro que todos os portugueses esperam que Queiroz venha a ter toda a razão do mundo do lado nele no final da competição, mas que a convocatória parece desequilibrada e injusta para alguns, parece.

3 comments :

Anonymous said...

é verdade, mas esses jogadores nunca foram apostas seguidas no benfica...jogavam bem é certo, mas o Carlos M, a qualquer momento podia ter uma crise existencial e estragar tudo, e o Rubem, julgo que foi mesmo por falta de rodagem ao mais alto nivel consecutivamente...

Guilherme Oliveira said...

Ainda não entendi é porque o Moutinho não foi convocado. Bem, seu blog é legal, também tenho um: http://gologol.blogspot.com
Abraço aê irmão, vou acompanhar o sue blog! ;)

Paulo said...

até há poucos anos atrás, havia um clube q se orgulhava de só ter portugueses no plantel e criticava outros que traziam para portugal jogadores como o cubillas. agora, o dito clube não tem portugueses de qualidade... para além do mantorras, claro.