Tuesday, September 07, 2010

Brian Laudrup enfrenta o maior desafio da sua vida

Brian Laudrup, um dos avançados mais elegantes que me lembro de ver jogar, revelou hoje que lhe foi diagnosticado um cancro. O irmão mais novo de Michael indicou que já está a ser tratado e que a doença foi descoberta numa fase pouco avançada.

«Estou, como é óbvio, em choque pelo diagnóstico, mas também sei que tenho uma batalha enorme à minha frente, uma batalha que vou vencer», disse o dinamarquês, campeão da Europa em 1992. «Felizmente, tive relatórios positivos por parte dos médicos», reforçou o o antigo avançado de clubes como Bayern Munique, Fiorentina, Milan, Rangers, Chelsea e Ajax.

«Agora quero usar a minha energia para ultrapassar o choque e passar tempo com a minha família e aqueles que me são queridos, para que, juntos, possamos olhar em frente, depois deste diagnóstico», realçou. Deixo aqui um vídeo com alguns dos melhores momentos da carreira deste antigo craque que espero que consiga ultrapassar este momento difícil na sua vida.

2 comments :

Anonymous said...

No real deu mt show, um dos melhores de sempre. vi uma reportagem ha pouco tempo na sportv. sem duvida, um craque!!

já agora, comentem...
http://showdi-bola.blogspot.com/2010/09/1-edicao.html

Anonymous said...

Um post de fazer chorar as pedras da calçada... E se fosse um desgraçado sem dinheiro para médicos e/ou tratamentos?