Wednesday, February 02, 2011

A “casa” de Liedson

De partida do Sporting, Liedson não tardou em “piscar o olho” aos adeptos do seu novo e... antigo clube. «Quando os meus empresários me confirmaram que estava tudo certo, não consegui segurar a emoção. O Corinthians é a minha casa. Não vejo a hora de reencontrar a Fiel [claque do clube brasileiro]», terá dito o luso-brasileiro de acordo com o site Lancenet.

Declarações que, imagino que tenham caído muito bem junto da falange de apoio do clube de São Paulo mas que, em minha opinião, revelam alguma ingratidão para com os adeptos leoninos. Sete anos não são propriamente dois dias e dizer que o Corinthians, clube onde esteve apenas uma época, é a sua casa não pode deixar de ser algo profundamente exagerado, mas que toca no “coração” dos adeptos do seu novo clube.

Quanto ao negócio da sua venda, é sintomático do “desnorte” que paira em Alvalade, ainda para mais quando se levantam dúvidas de que a transacção tenha sido feita mesma por 2,1 milhões de euros. Por outro lado, Liedson já tem 33 anos e esta temporada o seu rendimento esteve muito aquém do que já foi, mas continuava a ser uma das referências da equipa que não conseguiu contratar um substituto para colmatar a sua saída.

4 comments :

Anonymous said...

Este negócio é mais uma imbecilidade da era betencurio já que o clube perde o seu único jogador de verdadeira classe. Claro que ainda falta o 'cabelo branco' vir dizer que o leve era outra maçã podre...
Alvalade foi a 'casa' do João Moutinho durante várias épocas e aquilo que recebeu qd lá voltou foram coices. Por isso...

Matheus said...

Liedson pode estar entrando numa bomba que está prestes a ser estourada.

http://sofredorfc.blogspot.com/

Tom de Bola said...

VEIO PARA O BRASIL E COMEÇOU COM OS DOIS PÉS, MARCOU DOIS GOLS NA VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O ITUANO.

VEJA MAIS SOBRE EM http://tomdebola.blogspot.com/

Tom de Bola said...

LIEDSON FEZ OTIMA ESTREIA COM A CAMISA CORINTHIANS E MARCOU DOIS GOLS.

VEJA MAIS EM:
http://tomdebola.blogspot.com/