Monday, July 04, 2011

O penálti mais insólito da história do futebol

Repentinamente, Bruna (número 2 na foto), defesa da selecção da Guiné Equatorial que está a disputar o Mundial de futebol feminino na Alemanha, passou de atleta anónima a personagem principal de uma grande anedota. Durante o jogo com a Austrália, a compatriota de Balboa “passou-se” da cabeça e agarrou com as duas mãos uma bola vinda do poste... Para espanto de companheiras e de adversárias, a árbitra húngara Gyoengyi Gall nada assinalou... O melhor mesmo é verem.

5 comments :

gmattiollo said...

EU NÃO ACREDITO NO QUE VI! Meu Deus! E o árbitro?? Inacreditável. Lances assim fazem o nível da arbitragem cair ainda mais.

Abração; Aceita parceria?

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.com/

FABRICIO said...

Olá, sou dono do blog brasileiro http://noticias-esportiva.blogspot.com e estou interessado em parceria. Se aceitarem a solicitação, deixem a resposta no mural de recados no meu blog. Obrigado!

Anonymous said...

lamento que a primeira abordagem ao futebol feminino, que vejo neste site, seja feita pela negativa. se o dinamizador deste quiser outro tipo de informação sobre o futebol feminino, terei todo o prazer em facultar-lha...

DemiGod said...

Boas, gostei do blogue, será que podíamos fazer uma troca de links? Eu já adicionei o vosso blogue à minha lista, se vocês
pudessem fazer a mesma coisa ficaria muito agradecido! Cumprimentos!

Flávio Silva said...

Sem duvida caricato!

Visita e participa no meu blog em:
http://sigabola.blogspot.com/