Monday, November 07, 2011

Artur Moraes, o electricista

O guarda-redes brasileiro está, indiscutivelmente, a ser um dos principais esteios do Benfica na presente temporada. Tem-se destacado por defesas importantes e, sobretudo, por uma serenidade e calma digna de registo para quem ocupa uma posição tão decisiva dentro do terreno de jogo. Contudo, essa tranquilidade parece ter sido afetada ontem após o empate que o seu clube registou em casa da sua antiga equipa. Em declarações aos jornalistas, Artur Moraes deu a entender que os sucessivos “apagões” registados no Estádio Axa teriam sido uma manobra da formação bracarense para quebrar o ritmo de jogo aos benfiquistas, tanto que depois da equipa da casa estar em vantagem não se registaram mais falhas de luz... Tratam-se de declarações, no mínimo, deselegantes e infelizes para com o clube que o ajudou a projectar-se e a dar um salto em frente na sua carreira.

5 comments :

Breno Cardoso said...

ele, sem sombra dem dúvidas, merece uma vaga na seleção brasileira, pelo que vem fazendo desde a temporada passada

Unknown said...

Independentemente do Braga ter sido o antigo clube dele, o que ele disse é verdade. Depois do Braga estar em vantagem, não houveram mais problemas.

Francisco Carvalho said...

este blog devia deixar de se preocupar com jogadores de clubes pequenos e que vivem dum passado bem distante.

porque não um post sobre a carreira espectacular do Newcastle, único clube a par do City a permanecer sem derrotas na Premier League.

Isso sim é futebol bonito.

Demba Ba merece!

Francisco Carvalho

www.desportovivo.net

Anonymous said...

Pessoalmente, estou mais interessado na carreira do extinto Carl Zeiss Jena do que nas palavras 'imoraes' deste fraco rei Artur...

Unknown said...

Por muita razão que tivesse não deixam de ser declarações feias e que demonstram uma falta de carácter e mau perder tremendos.
Artur deve muito ao Braga, e no final de contas não tem qualquer tipo de prova do que disse aos jornalistas.
Pena pois estava a mostrar se um dos melhores do campeonato dentro do campo.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/