Sunday, December 11, 2011

Kapustas!! Deividas!

Internacional sub-19 pela Lituânia, o médio Deividas Kapustas está atualmente no Kaunas, actual antepenúltimo classificado da Liga do seu país. Contudo, o promissor atleta, de apenas 18 anos, já conta com uma passagem pelos escoceses do Hearts, cuja equipa sénior é treinada pelo português Paulo Sérgio, ex-técnico do Sporting. Pelo nome que ostenta, Kapustas tem tudo para poder vir a ser uma grande aposta em termos de marketing caso venha a ser contratado por um clube latino. Apesar dos sobrenomes muito semelhantes, não creio que Kapustas tenha alguma ligação com o técnico mais conhecido do Malawi, John Kaputa, atendendo à diferença de fisionomia e de cor...

2 comments :

Tó Mendes said...

Kapustas de nome lol. Muito bom

Joao Costa said...

Portugal é o melhor em descobrir novos talentos no país e no exterior. Jogador de 16 Anos de Idade, Bronson de Florença do Perth, Austrália foi selecionado par atender à 2012 SL Benfica Prospecção Treino em julho.
O luso descendente Estrangeiro e identificado como um inexplorado novo futuro talento. Clubes como o SL Benfica está garantindo seu futuro como líderes no futebol da europa.