Thursday, December 01, 2011

Quaresma deu show em Telavive

Ricardo Quaresma deu hoje espectáculo em Telavive com dois portentosos golos que garantiram o triunfo ao Besiktas frente ao Maccabi. Primeiro, já em tempo de compensação do primeiro tempo atirou uma bomba de primeira ao ângulo superior direito. Depois, quando a partida caminhava para o final com um empate a duas bolas, o extremo formado no Sporting “lembrou-se” de tirar três adversários do caminho e fazer o 2-3 final. Apreciem os dois golos e decidam qual foi o melhor.

5 comments :

Anonymous said...

Há muito que o Quaresma habituou os adeptos do FCP - clube onde se fez homem e jogador a sério - a grandes golos. Aliás, aconteceu o mesmo com o Futre e com outros jogadores (como o João Moutinho) que, se tivessem permanecido em clubes sem expressão europeia e mundial, jamais teriam saído do anonimato...

Bernardo Cortes said...

Loool, Anónimo. Se o Moutinho e o Futre fossem apenas dois anónimos não não teriam ido aí para o Norte. Estava sim no Covilhã.
Quaresma anónimo? Não sei se sabes mas o Quaresmo foi do Sporting para o Barcelona. No Porto fez-se como homem e jogador? Ele foi formado como jogador no Sporting onde já era muito bom, daí o Barça.
Dizes que foi no Porto que se fizeram homens? É bem capaz já que nenhum deles é grande coisa nesse aspecto.

SL

Anonymous said...

Caro Bernardo: como bem sabe, o Futre, o Quaresma e o Moutinho - este último catalogado de maçã podre no clube que o (de)formou - têm em comum os títulos, nacionais e internacionais, ganhos de dragão ao peito. A condição deles como homens, no sentido literal da coisa, não me interessa minimamente. Cumprimentos.

Anonymous said...

excelente blog, continua o bom trabalho..

disponível para parceria
visita http://11contra11.blogs.sapo.pt/

ferrazb said...

sem duvida nenhuma Queresma é um dos melhores de Portugal, neste momento não tem nada a provar a ninguem, ja leva uma bagagem cheia de boas exibições e titulos e por onde passou deixou a sua marca e continua...pena na nossa selecção, tambem para a mesma posição temos o melhor do mundo e um dos melhores do mundo...Ronaldo e Nani é impossivel tirar o lugar