Tuesday, May 01, 2012

Melgarejo considerado a “revelação da época”

Lorenzo Melgarejo foi considerado pela maioria dos leitores (13 em 51) que participaram na última votação como a maior revelação da época em Portugal. Chegado esta época ao campeonato nacional, o jovem paraguaio que o Benfica contratou ao Independiente Football Club por cerca de 750 mil euros e depois emprestou ao Paços de Ferreira, o extremo tem impressionado pela sua velocidade, poder de explosão e de remate. Com apenas 21 anos, impôs-se rapidamente na equipa da “Capital do Móvel” e já apontou nove golos, sendo um dos melhores marcadores da prova. De resto, as suas exibições e rendimento já lhe terão aberto as portas do plantel do Benfica na próxima temporada. O segundo mais votado (9) foi outra agradável surpresa, o português Salvador Agra que o Olhanense foi “descobrir” no Varzim e já vendeu ao Bétis de Sevilha, seguindo-se o também português e talentoso avançado Hugo Vieira, do Gil Vicente, com 8. Fora do pódio ficaram Christian Atsu (7), Sami (5), Cláudio e Fabiano (ambos com 3), Ludovic (2) e Luisinho (1). Entretanto, está aberta nova votação sobre o melhor jogador da SuperLiga desta época. Votem!

3 comments :

Anonymous said...

Quando este rapaz marcou um golo ao agora bicampeão nacional, a imprensa desportiva de lx exultou... Curiosamente, no passado domingo, kelvin e atsu afundaram os papagaios, mas a mesma imprensa desportiva omitiu a coisa...

romancedokarma said...

Se houver visão, este jogador poderá vir a ser uma agradável surpresa na próxima época do Benfica. Só não se entendem as notícias de rumores sobre hipotéticas aquisições para a função.
já agora, visitem o blog: pantufanabola@blogspot.com e contribuam para a votação da equipa do ano. Obrigado.

Rui Paiva said...

Concordo, fez falta ao Benfica esta epoca.

Participe já na nova jornada de "Quem é o puto ? " em contra-ataque1.blogspot.com

Abraço