Monday, December 02, 2013

Fredy Montero considerado a melhor contratação

Sem grande surpresa, Fredy Montero foi considerado a melhor contratação para o campeonato português desta época, ao recolher a escolha de 82 dos 148 leitores que participaram. O ponta-de-lança colombiano que o Sporting foi “descobrir” nos norte-americanos dos Seattle Sounders “pegou de estaca” em Alvalade e lidera a lista dos melhores marcadores com 11 golos em 11 jogos... Números que falam por si e são reveladores da importância que o avançado de 26 anos adquiriu no conjunto de Leonardo Jardim.

Na segunda posição com 39 votos ficou Lazar Markovic, jovem sérvio do Benfica que já marcou alguns golos importantes, mas tarda em conseguir a estabilidade desejada no 11 de Jorge Jesus. Em terceiro, ficou o também colombiano Juan Quintero com 16 votos, seguindo-se o seu companheiro de equipa Josué com 5. Nas posições seguintes ficaram Derley (Marítimo) e Ramon Cardozo, ambos com dois, enquanto Licá e Maurício recolheram apenas um voto. Entretanto, está aberta nova votação sobre o maior “flop” que esta época chegou à liga portuguesa. Votem!

 Adiram ao blog no facebook em

1 comment :

Paulo said...

Se bem percebi, as três melhores contratações do futebol português foram: o Montero (que desaparece nos jogos realmente importantes), o Markovic (que dizem ser de vidro) e o Quintero (que até agora mostrou zero). Por aqui se vê que o nível de exigência não é - nem pode ser - elevado...