Friday, December 05, 2014

Talisca considerado o melhor reforço

Sem margem para quaisquer dúvidas, Anderson Talisca foi considerado o melhor reforço da Liga Portuguesa pela esmagadora maioria dos leitores que participaram na última votação levada a cabo neste blogue, recolhendo 74 dos 166 votos totalizados.

Curiosamente, a distinção chega numa fase de menor fulgor do jovem médio/avançado brasileiro por quem o Benfica pagou quatro milhões de euros ao Esporte Clube Bahia. Talisca “pegou de estaca” no onze de Jorge Jesus e assumiu-se como goleador. De praticamente desconhecido no seu país a convocado para a principal seleção do Brasil, o jogador viveu uma ascensão meteórica, parecendo ter um futuro promissor à sua frente.

Nos restantes lugares do pódio ficou o sportinguista Nani (31) e o portista Brahimi (25). Com menos expressão, as posições seguintes foram ocupadas por: Jonas (12), Martins Indi e Cristian Tello (ambos com 8), o estorilista Kuca (5) e o paçense Bruno Moreira (3). Entretanto, está aberta nova votação sobre o maior “flop” que chegou esta época ao campeonato nacional. Votem!

 Adiram ao blog no facebook em

1 comment :

A Bola Indígena said...

Acho que é merecido se bem que o rendimento tenha baixado nos últimos tempos.

Cumprimentos

http://bolaindigena.blogspot.pt/