Tuesday, November 24, 2015

Moukandjo melhor que Ibrahimovic

Tem número de guarda-redes nas costas mas é a fazer abanar as redes contrárias que Benjamin Moukandjo se tem destacado esta época. Na sua temporada de estreia no Lorient, o ponta-de-lança camaronês tem mostrado uma veia goleadora até agora escondida e ao cabo de 14 jornadas segue no topo da tabela dos goleadores com 10 remates certeiros, mais um que o “todo poderoso” Zlatan Ibrahimovic (que só participou em nove encontros) e o belga Michy Batshuayi, do Marselha.

Aos 27 anos, Moukandjo vive o melhor momento da carreira no sétimo clube que representa em França: Rennes (equipa B), Entente SSG, Nimes, Mónaco, Nancy e Stade de Reims, antes de na presente temporada ter assinado pelo Lorient, onde é um dos grandes “culpados” pelo facto do 16º classificado da época transata ocupar atualmente um tranquilo nono lugar.

O melhor marcador da Ligue 1 é internacional pelos Camarões, onde ainda não ganhou o estatuto de indiscutível como o portista Vincent Aboubakar, antigo jogador do… Lorient, mas a continuar a marcar golos em França será uma questão de tempo até ganhar maior protagonismo nos “Leões Indomáveis”.

Adiram ao blog no facebook em

2 comments :

David Pereira said...

Bom dia!

Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo sobre Neymar, o tal que há uns anos motivou dúvidas e até foi apelidado de "invenção dos brasileiros":

http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/11/neymar-o-tal-que-nao-passava-de-uma.html

Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.


Abraço


PS: Os nossos blogues podem ser parceiros?

Unknown said...

Bom jogador